GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE NOVA IGUACU!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Lacerda e Macedo Escritório de advocacia
Lacerda e Macedo Escritório de advocacia

LACERDA & MACEDO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA

O Escritório Jurídico Lacerda & Macedo foi fundado por profissionais com larga experiência em razão de suas atuações dedicadas tanto ao Contencioso Judicial quanto ao administrativo nas áreas de sua especialização - Direito do Trabalho, Direito do Consumidor, Responsabilidade Civil, Direito Administrativo/Regulatório, Direito de Família, destacando-se pela alta qualidade técnica e pelos métodos de atendimento diferenciados e inovadores.
Para isso, não são poupados esforços e investimentos na constante atualização e aprimoramento de nossos profissionais visando o melhor acompanhamento e condução dos processos que patrocina, bem como à orientação jurídica aprimorada.
O escritório patrocina os interesses de pessoas físicas, assim como presta assistência a clientes de diversos setores econômicos em diversas as áreas do Direito, o que lhe permite desenvolver relacionamentos de confiança mútua, tanto no cotidiano como em decisões estratégicas, envolvendo questões legais sofisticadas, complexas ou tecnicamente desafiadoras.
Atendimento personalizado e consultoria preventiva nas áreas de sua especialização é a marca do escritório. Os clientes contam com o acompanhamento da equipe dirigida pelos seus fundadores, que oferecem suporte técnico-jurídico integral.
A excelente qualidade dos trabalhos jurídicos que desenvolve garante ao escritório uma sólida reputação e uma carteira de clientes bastante diversificada. O aperfeiçoamento profissional é valor permanente do escritório.

Nossas especialidades:
• Direito do Trabalho;
• Direito do Consumidor;
• Direito de Família;
• Responsabilidade Civil;
• Direito Civil;
• Direito Administrativo/Regulatório;
• Análise e elaboração de contratos;
• Dentre outras.

CONTATOS:
(21)98235-2602
(21)97011-4611
(21)98794-4361
(21)99839-0945

www.lacerdaemacedo.adv.br
Fone: (21) 970114611
NOVA IGUACU - RJ

www.lacerdaemacedo.adv.br
ENTRE EM CONTATO