GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE NOVA IGUACU!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Escola de Idiomas Fisk Comendador Soares
Escola de Idiomas Fisk Comendador Soares Escola de Idiomas Fisk Comendador Soares Escola de Idiomas Fisk Comendador Soares Escola de Idiomas Fisk Comendador Soares

Escola de Idiomas Fisk em Comendador Soares, Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A escola está em ótima localização e temos um público fiel. Contudo, devido a idade avançada de dois sócios e, suas consecutivas aposentadorias, e viagem de uma sócia, estamos passando a escola adiante.
A escola conta com quatro salas de aula. sendo uma infantil, decorada com os moldes da Disney, temos sala de informática, todas as carteiras são acolchoadas, escola toda climatizada, possuimos cozinha para funcionários, banheiros feminino, masculino, para funcionários com chuveiro e um privativo no escritório com chuveiro também. Além de contarmos com ampla garagem e área externa para eventos.
A escola está completa, o prédio está todo pintado e em excelentes condições. Tudo dentro dos padrões da Fisk.
A escola não possui dívidas de nenhuma natureza, todas as contas estão em dia.
Interessados, por gentileza, entrem em contato diretamente conosco.
Fone: (21) 997347226 - Rua Padre Aloísio Rucha, 240, Comendador Soares, 240
Comendador Soares - NOVA IGUACU - RJ - CEP:26280430

ENTRE EM CONTATO